43 minutos adiantados

Hoje pela manhã, nosso fotógrafo abusado, o Wagner, chegou atrasado para fazer a foto mais importante da turma, a foto para o convite. Nós costumamos fotografar a turma, as 6h da manhã no parques da cidade, pois nesse horário não tem ninguém e o sol está no ponto para uma bonita foto.

Bom, estava toda a turma lá, impaciente há cerca de 40 minutos, quando o Wagner chega com uma tranquilidade que me dá vontade de socar a cara dele, até ele se preocupar um pouco mais com a vida.

Eu (Joca): "Onde você estava, cacete?!?!?"
Wagner: "Ué? Estou no horário, o que houve?"
Eu (Joca): "Você está 40 minutos atrasado pô! Olha o teu celular."
Wagner: "Mas aqui no meu celular são 6h45, e eu sempre tenho ele adiantado 43 minutos"
Eu (Joca): "Mas por que você tem ele 43 minutos adiantados?!?! Que idéia idiota. Você não parou pra pensar que a operadora arruma sozinha o horário do teu celular?!?!?"
Wagner: "Puts... aconteceu novamente então."

Juro que um dia ele vai aparecer enforcado, pendurado em uma árvore, com um relógio enfiado no rabo - 43 minutos atrasados.

Nenhum comentário: