Chutar tudo

Eu (Joca) estava passando pelos corredor da empresa, quando ouço a seguinte conversa do Gefferson, responsável pelo vídeo, com o Ciro, vendedor:

Gefferson: "Cara, lá na cara do Paulo (dono) e vou mandar ele se fuder, vou sair chutando tudo, vou arrebentar essa porta e sair cantando pneu da empresa. Ainda vou aproveitar pra bater o carro no muro e amassar o portão."

Ciro: "Você não deveria sair da empresa, deveria chegar com uma caminhonete bem pesada e quebrar o piso, e ao manobrar, encostar na parede. Diga que não está acostumado. Depois pague pizza pra todo mundo, menos pros donos."

Gefferson: "Eu podia continuar trabalhando e eventualmente pagar um cara pra vir no meu lugar, ia ser engraçado ter um Gefferson falsificado volta e meia."

Eu, juro que estava tentando fazer meu trabalho, mas é impossível não parar e perguntar: "O que diabos vocês estão falando?!?!"

Ciro: "Ele ganhou na Megasena."

Eu (Joca): "Sério, quando? Quanto?"

Gefferson: "Ganhei R$ 162,01 na quadra, hoje."

Eu (Joca): "162 mil reais?"

Gefferson: "Não, não, R$ 162,01 mesmo. Foi um premio dividido entre umas 9 mil pessoas"

Eu (Joca): "E você acha que sua vida está resolvida, certo?"

Gefferson: "Claro. Estou vendo aqui com o Ciro o que vou fazer. A idéia dele é que eu não devo sair do trabalho. Devo ficar por aqui, enchendo o saco, por um tempo pelo menos."

Eu (Joca): "Aposto que esse dinheiro não cobre o que deves na padaria."

Gefferson: "Cobre. Lá devo só R$ 150, ainda posso comprar uns sonhos."


Saí da sala rindo, mas pensando nessa idéia: Quando ganhar um mega prêmio, invés de sair da empresa, vou ficar nela enchendo o saco dos donos. Agora vou ficar com isso na cabeça.

Nenhum comentário: