Monitoração dos downloads

Hoje deu um *treco* no Augusto (um dos donos). Ele tentava enviar uns vídeos para nosso site, mas o upload estava extremamente lento. Ele não admitia pagar tão caro pela Internet e ter essa velocidade. Ligou para o provedor que disse estar tudo normal. Aí ele foi de sala em sala, de micro em micro ver o que a galera estava fazendo. Em praticamente em todos que ele foi, havia um rádio on-line ligada, e em vários outros, o download de filmes e músicas. A notícia se espalhou rápido pelo MSN do pessoal e eu tive tempo de desligar meus downloads pesadíssimos.

E como é tradição da empresa, "todo mundo pára tudo agora e vamos para uma reunião", disse Augusto.

- Pessoal, eu estou sendo o cara mais legal do mundo com vocês ao liberar a Internet, mas vocês estão abusando da minha boa vontade. Chega de ser santo aqui. Eu não quero mais saber de downloads de putaria, a Internet é para uso profissional! E quer saber? Vou monitorar tudo que vocês fazem e acessam.

Com a experiência técnica deles esse "monitoramento" não vai ser mais que aparecer na sala pra olhar a tela da galera.

Nenhum comentário: