Volta do Feriado

Esse povo se perde bonito no feriado. Chego atrasado na empresa as 10h achando que vou levar uma bronca pois tinha que atender um cliente as 9h. Dou de cara com o portão fechado. Faço um monte de barulho pra ver se alguém aparece, mas o segurança noturno já tinha ido embora.

10h30 chega a Camila... sem a chave: "Ah, é que eu sai correndo de casa e esqueci. Mas a Priscila não devia estar aí?".
10h50 chega todo ofegante o Tarto: "Ô galera, desculpa, é que o despertador não funcionou... ué, vocês não tem a chave?"
11h00 chega seu Ulisses: "Vocês não abriram ainda? Eu não carrego mais a chave pra não me responsabilizar"
11h10 chegam os estagiários (Cris, Eli, Valério e Anderson) e o pessoal da venda (Ciro, Robertha, Adir e Carlinha), todos juntos, só pra fazer mais barulho naquele bolo de pessoas na frente da empresa de papo furado alto.

11h20 chega a Priscila toda "preocupada": "Ô gente, desculpa, é que eu me perdi no horário, mas não dá nada, é bom pra relaxar um pouco antes de voltar a trabalhar"

Pelo menos uma coisa boa. Ligo pro cliente e descubro que ele não apareceu e nem lembrava da reunião.

O pior é que já são 12h30 e nem sinal do resto do povo como o Gefferson, Wagner e o Emmerson. Nem os chefes, Paulo, Melinda e Augusto ou ainda do motorista Cachopa.

Sabe o que é isso? É a cachaça. Como diria minha vó.

Nenhum comentário: