A Eagle Eventos

A Eagle Eventos é uma empresa que já está na ativa inacreditáveis 11 anos. Em teoria é especializada em fazer formaturas, mas volta e meia temos que fazer casamentos, show, vender de carros, costurar roupas, transportar mudanças, montar cenários, elétrica, lavar carros, etc. Temos cerca de 20 funcionários, ou melhor, personagens, pois cada um que entra, trás toda uma nova série de rolos mal resolvidos... e roupa suja, se lava na empresa!

Temos 3 donos: Paulo, Melinda e Augusto.

Melinda é irmã de Paulo, fundadores, e Augusto que colocou uns trocados na empresa faz uns 5 anos, pensa que tem 99% das ações. Os três vivem brigando na frente de todo mundo.
Segundo Paulo, tudo que acontece na empresa deve ser reportado a ele, e ele é o único que pode tomar decisões na empresa.

Segundo Melinda, tudo que acontece na empresa deve ser reportado a ela, e ela é o única que pode tomar decisões na empresa.

Segundo Augusto, tudo que acontece na empresa deve ser reportado a ele, e ele é o único que pode tomar decisões na empresa.

Isso funciona MUITO BEM no cérebro dos empregados, nem dá um nó na cabeça (humf!). É super saudável, pois nunca sabemos pra quem se reportar, e ao mesmo tempo não podemos tomar decisões sozinhos.

Priscila é nossa recepcionista gostosa cheirosa deliciosa... mas o que tem de gostosa tem de falta de vontade. Eu pedi que tirasse cópia de duas fotos, ela me volta com xerox delas. Acho que ela faz de propósito sabe, pra ninguém pedir nada pra ela. Foi assim com o café.

Emmerson é o piá dos micro daqui. O trabalho dele é tirar toda a pornografia, virus e trojans dos computadores da empresa. Aqui ninguém aguenta ficar sem abrir um e-mail suspeito com um gatinho imbecil dando tchau.

Ciro, Robertha, Adir e Carlinha são da equipe de vendas e fecham poucos contratos pra todo o apavoro que fazem a gente passar, fazendo a gente dar brindes e o escambau. Só chegam depois dizendo "ah, não deu aquela turma que investimos tanto tempo e dinheiro". Ah, eles fecham um monte desses cursos incríveis, como "Técnico em Estacinamento" com 5 formandos que não tem mais de R$ 200,00 pra gastar.

Gefferson, responsável pelo vídeo e responsável por belas cagadas, como trocar os clips das turmas e fazer a gente morrer de vergonha no dia.

Wagner, fotógrafo e diretor do dpto de foto, responsável por comer as formandas... ele também trabalha, mas está mais preocupado em comer as formandas mesmo. Cris, Eli, Valério e Anderson são os estagiários escravos da foto. Ficam bem na deles, mas volta e meia me aprontam, como a vez que os 4 apareceram bêbados pra trabalhar.

Tem mais gente, mas depois eu escrevo sobre o resto do povo.

Nenhum comentário: