Correria

Sábado passado foi dia de evento. Colação de grau seguida de baile. Para isso, as 13h estamos na empresa, carregando os equipamentos na nossa Kombi guerreira. Claro, o Cachopa reclamando que já devíamos ter separado as coisas na sexta.

A Kombi vai socada até o teto com equipamentos de palco, becas, capelos, som... e seres humanos. Fazemos caber 8 pessoas junto com os equipamentos. É altamente irregular. Quero ver o dia que essa porra vai virar, o lê, o lê, o lá. O resto da cambada vai socada na "viatura", um Uno Mille véio que vai se peidando todo até o evento.

No meio do caminho, eu olho pelo espelho e vejo um monte de folhas voando da Kombi. Dou um berro, a gente pára e vai ver. Algum espertão colocou as cópias do roteiro de hoje amarrados em cima da Kombi e achou que não ia acontecer nada. Voltamos todos juntos pra empresa pra tentar imprimir mais.

No meio do caminho encontramos o pessoal trocando o pneu do Uno. Nem paramos pra dar uma mão. Chegando na empresa, me falha a impressora. O vizinho ajudou (isso que ele detesta a gente, depois conto mais).

Pegamos um "atalho"... que levou o dobro do tempo pra chegar no local, por causa de uma obra da prefeitura. Mas chegamos a tempo. A tempo de levar uma bronca dos formandos que já estavam esperando faz tempo pra se arrumarem.

Nenhum comentário: