Capítulo 0000001

Minha empresa é uma grande novela. Decidi montar esse blog depois que percebi que a empresa aonde trabalho é uma grande atração televisiva, recheada de personagens com suas inúmeras tramas.

Não consigo compreender como ela consegue se manter funcionando depois de tantos anos, tendo em vista que as pessoas gastam mais tempo com seus rolos pessoais, do que fazendo trabalho real.

Um roteirista não precisa criar mais nada novo para sua novela. Basta vir trabalhar conosco, praticamente todo dia ele consegue um capítulo para seu texto, apenas assistindo esse povo de um lado pra outro.

Aqui sou conhecido como Joca, trabalho atualmente no "departamento de apoio", já que não tenho a mínima idéia do que realmente faço. Com tempo vou apresentando pra vocês os malucos que trabalham aqui e vocês vão entendendo, ou desentendendo como a empresa funciona. Ah, e para não complicar a vida de ninguém, permitam-me mudar um pouco os nomes dos meus colegas de trabalho.

Boa diversão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim você montou esse blog. Vive enchendo nosso saco falando da tua empresa maluca, acho que estava na hora.